A cultural organizacional nas empresas, tem seus principais pontos de valores, seus pontos de partida, suas vantagens e desvantagens. Suas normas, suas diretrizes estão anexada, desde, seu quadro funcional, fornecedores, vendedores e consumidores. As empresas desenvolve parcelas de processo onde visa ser mais competente, agregar valores, de uma forma contínua visando o resultado do clientes, e de todos seus colaboradores. Com grandes objetivos empresarias e financeiros, as empresas procuram motivar e mobilizar seu quadro funcional. Procuram está dentro dos padrões de crescimentos, investir em ídeas, as empresas tem que ter profissionais competentes éticos e coerente, trabalhar com projetos, desenvolver treinamentos, intensificar suas normas e seus valores, trabalhar com transparência, preocupar-se com o meio ambiente, valorizar seus produtos e serviços perante seu consumidores e funcionários. É necessário desenvolver novos mecanismos e ter flexibilidade enquanto procura ajustar as novas mudanças, desenvolver habilidades necessárias a uma boa administração e ter fundamentos básicos como: Missão, visão e valores e a ética acima de tudo.
MISSÃO.
Formar líderes gestores atualizados e competentes; Atender às necessidades e encantar os clientes; Valorizar seus funcionários, consumidores e fornecedores;
VISÃO.
Ter uma visão mundial e referencial a dos seus líderes e gestores, que tenham comprometimento com a ética, a moral e a integridade, cordialidade e que tenham consciência com seus papeis de agentes de mudanças.
VALORES.
Ética;
Criatividade; Integridade e respeito pelas pessoas ; Inovação com alta qualidade e retorno lucrativos; Responsabilidade Social e ambiental; Comprometimento e dedicação; Trabalho em equipe e Liderança; Transparência e Confiança.
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